sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os Excelentes Textos da Prof. Criss Franca

Feed
A partir de hoje passamos a contar com textos técnicos de excelente qualidade cedidos amavelmente pela Prof. Criss Franca. Professora de educação física, pós graduada em actividades aquáticas e fisiologia do exercício Físico. Residente em São Paulo no Brasil. Administra três Blogues sobre desporto e Saúde, aos quais convidamos todos a uma visita cuidada. Foi com muito gosto que ela aceitou colaborar com a cedência dos seus textos no nosso blogue. De referir que estes textos são fruto de árduas pesquisas e entrevistas realizadas pela Prof. Criss. Esperamos que desfrutem de toda a informação preciosa que aqui iremos colocar. À Prof. Criss o nosso muito obrigado.

Consultem os textos em .... "Artigos Técnicos" na Barra de Menus

Tudo Sobre Natação

Natação Ruve

Musculação e Saúde




Por Leixões Natação Blogue

terça-feira, 13 de abril de 2010

Gonçalo Santos e Tiago Oliveira em grande... Claro

Feed
Mais uma vez, os atletas do Leixões em representação da selecção de Associação de Natação Norte de Portugal, prestigiaram e dignificaram o nome da ANNP e também o clube e respectivos treinadores, pelo facto das excelentes prestações evidenciadas durante o torneio.



O Tiago Oliveira primeiro à geral nos 400 livres, cumpriu. Quanto ao Gonçalo Santos mais uma vez fez uma prova de grande nível, o que nesta fase do campeonato, não é nenhuma novidade, não fosse o facto de ele ter ganho à geral nos 100m Bruços tendo deixado a traz de si todos os infantis “A”. Assinalável ainda é o facto de ter conseguido também efectuar melhor tempo do que dois juvenis. Para não variar o Gonçalo esteve também na vitória à geral das estafetas de 4 x 100m Estilos.

Ao Tiago, e especialmente ao Gonçalo os parabéns por mais estas vitórias. Por este andar estes atletas vão começar a habituar-nos mal.

Por Leixões Natação Blogue

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Gonçalo Santos Na Selecção da Associação de Natação

Feed
Gonçalo Santos e Tiago Oliveira do Leixões foram os convocados da Selecção da Associação de Natação do Norte de Portugal que vai participar na 18.ª edição da Taça Vale do Tejo, no escalão de juvenis e infantis, em Abrantes, no próximo dia 10 de Abril. Além dos ANNP, estão inscritas as selecções do Minho, Leiria, Aveiro, Alentejo, Interior Centro, Coimbra, Algarve, Lisboa, Santarém e uma equipa francesa.
Tiago Oliveira Juvenil que tem tido uma época excelente, foi sem surpresa que foi chamado para esta selecção.

Sem surpresa foi também a chamada do Gonçalo Santos, que tem tido uma época de excelência, conseguindo tempos que o colocam num outro patamar, para a sua idade.

Esta é sem duvida uma excelente prenda para estes dois atletas e respectivos treinadores pelo trabalho que vêm desenvolvendo nesta época.

Aos dois boa sorte.



Por Leixões Natação Blogue