sexta-feira, 31 de julho de 2009

Feed
Por fim as férias

Foi para mim um privilégio treinar esta equipa de cadetes.

A sua conduta em treino e em competição, tornou a equipa de Cadetes do Leixões Sport Club, mais forte e também muito divertida, nunca e em nenhuma altura passava despercebida, pelo número de nadadores em prova e pelas suas brincadeiras.
A todos os nadadores, que passam para infantis desejo as maiores felicidades na sua mudança de escalão, continuem a treinar e a divertirem-se.

Gostaria de salientar a ajuda importante dos nossos delegados a Armanda e o Armando, que durante a época finda, foram uma mais-valia, para o regular funcionamento deste escalão. A sua grande disponibilidade e a sua boa disposição com os nadadores, e também o elo de ligagação com pais e comigo, tornou possível muitos dos nossos êxitos durante esta época, tanto a nível competitivo como de convívio.
Agora só me falta dizer:
Até Setembro, para reiniciarmos mais um degrau de uma escada ainda longa, subir sim, mas subindo um degrau de cada vez, efectuando de cada dia de treino um acesso ao crescimento técnico e competitivo, e que os laços de amizade entre nadadores sejam cada vez mais fortes, que fará que a nossa equipa seja cada vez maior e melhor.
Abraço
João

Sem comentários: