domingo, 1 de novembro de 2009

Cadetes A mais assiduos

Feed
O mês de Outubro terminou e os nadadores Cadetes A foram mais assíduos neste mês desportivo.
No entanto este é um mês em que normalmente ainda muito se está por definir, com entrada ainda de novos atletas e a adaptação de outros aos novos horários e regime de treinos. É portanto normal que haja mais faltas. Devemos no entanto salientar as atletas ALEXANDRA JESUS SANTOS e INÊS SILVA OLIVEIRA ambas cadetes B com 100% de presenças e nos cadetes A, INÊS FERREIRA LOPES, JOÃO PEDRO SANTOS, LEANDRO MIGUEL BAPTISTA e RITA ALMEIDA FRECHES também eles a totalizar 100% nas presenças.
MUITOS PARABÉNS a todos, assim como aos seus Encarregados de Educação e alguns avós, que com o seu esforço conseguiram estas prestações.

Estas felicitações também se estendem a todos os outros atletas e encarregados de educação, que mesmo não tendo assistido a todos os treinos nunca deixaram de se apresentar aos mesmos com alegria que tanto caracteriza os nossos atletas.
Vamos entrar num mês importante para estes jovens atletas com a realização da primeira prova do ano desportivo e como tal desejamos a todos boa sorte.

Continuação de bons treinos.



Por Leixões Natação Blogue

Sem comentários: