terça-feira, 30 de março de 2010

Torregri 2 mais uma boa participação

Feed

Realizou-se no fim-de-semana de 27 e 28 de Março o Torregri 2, prova de importância relativa para os jovens cadetes A, pois esta competição dava direito a estar presente na acção de formação realizada pela ANNP aos 18 melhores atletas masculinos e 18 femininos. Como já vem sendo habito, os nossos atletas estiveram muito bem, tendo quase todos melhorado as suas marcas pessoais. Mais uma vez deve-se salientar a humildade com que os nossos nadadores se apresentaram nas provas, dando mostras de bastante maturidade. Foram conseguidos alguns resultados muito interessantes.

Nesta prova veio a confirmação da grande evolução por parte da jovem atleta Alexandra Santos, vencendo à geral em todas as frentes com os tempos de 3:03.29 nos 200m livres e 1:33.65 nos 100m estilos. Mas no geral todos se portaram muito bem. Está demonstrado que com treino e dedicação, a evolução técnica e respectivos resultados chegarão.
Por ultimo uma palavra para os cadetes A; nem todos conseguiram os objectivos que tinham delineado para esta prova, que era a participação na acção de formação. Não fiquem tristes, os verdadeiros campeões não desistem. Lutam ainda mais. É preciso ter força para ganhar uma prova, mas é preciso coragem para não se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro. Tenho a certeza que não demorará muito para que as vitorias surjam.
Por fim e uma vez mais, uma última palavra para todos quantos se fizeram estar presentes neste evento, com uma vontade muito grande em apoiar os nossos jovens atletas.

Apoiamos, fazemos barulho aplaudimos sempre da mesma forma, tenha os nossos atletas acabado de ganhar ou de ter ficado em ultimo lugar. E mais uma vez este blog deixa o desafio a todos para continuar esta iniciativa de incentivar os nossos atletas ainda mais nas próximas provas; sempre nos bons, mas principalmente nos maus resultados com o carinho que eles tanto merecem.
A Todos os pais MUITO OBRIGADO.
Aos atletas os nossos parabéns por todas as conquistas, sejam elas grandes ou pequenas. Lembrem-se só o facto de acabar uma prova e sair da água de cabeça erguida independentemente do resultado é uma vitória, e aí todos ganharam.

Confira as fotos aqui...>>>>>>>>>>




Por Leixões Natação Blogue

1 comentário:

Inês Pereira disse...

Uau!!!