terça-feira, 13 de abril de 2010

Gonçalo Santos e Tiago Oliveira em grande... Claro

Feed
Mais uma vez, os atletas do Leixões em representação da selecção de Associação de Natação Norte de Portugal, prestigiaram e dignificaram o nome da ANNP e também o clube e respectivos treinadores, pelo facto das excelentes prestações evidenciadas durante o torneio.



O Tiago Oliveira primeiro à geral nos 400 livres, cumpriu. Quanto ao Gonçalo Santos mais uma vez fez uma prova de grande nível, o que nesta fase do campeonato, não é nenhuma novidade, não fosse o facto de ele ter ganho à geral nos 100m Bruços tendo deixado a traz de si todos os infantis “A”. Assinalável ainda é o facto de ter conseguido também efectuar melhor tempo do que dois juvenis. Para não variar o Gonçalo esteve também na vitória à geral das estafetas de 4 x 100m Estilos.

Ao Tiago, e especialmente ao Gonçalo os parabéns por mais estas vitórias. Por este andar estes atletas vão começar a habituar-nos mal.

Por Leixões Natação Blogue

2 comentários:

Vasco Almeida disse...

Estive presente no torneio como observador e notei de facto que a qualidade destes atletas é muito boa, para eles e para os seus treinadores os parabéns, continuem estão no bom caminho.

Inês Pereira disse...

Muitos parabéns Gonçalo!!!