segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Arranque inicial com Infantis e Juvenis

Feed

A secção de natação do Leixões Sport Club, participou, no fim de semana passado, na primeira prova da época 2013/14, organizada pela Annp, na piscina do Clube Fluvial Portuense, no Porto.

Nesta competição de abertura a mais uma época desportiva, tiveram presentes 41 leixonenses, tendo sido uma das equipas mais numerosas desta Preparação, no qual participaram mais de 400 atletas na representação de 16 equipas.

É de salientar que os atletas leixonenses, tentaram de certa forma, manter o nome da equipa no mais alto possivel e como tal, obter os seus objectivos individuas, sendo que, alguns dos nossos atletas, ja obtiveram tempos mínimos que permitam a sua presença nos campeonatos Zonais, a realizar em Dezembro, e nos Campeonatos Nacionais de Inverno, que se realizar-se-ão no mês de Março, nas piscinas Municipais de Coimbra.

Em relação a esta prova, é de referir que a época ainda agora começou e mesmo assim os nossos jovens já estão a mostrar do que são capazes de fazer e que se quiserem, conseguem ainda chegar mais longe, o que revela que podemos ter uma grande época desportiva e cheia de sucessos.


É IMPORTANTE reter que temos de dar os maiores apoios a estes nossos atletas e, contudo, desejar que tenham uma época cheia de grande sucesso e alegrias.

Parabéns a todos os atletas e apoiantes........

Foto: Site oficial LSC

Sem comentários: