quinta-feira, 22 de julho de 2010

Torregri 3 Cadetes A/B Campeões

Feed
Decorreu no fim-de-semana de 17 e 18 de Julho na piscina de Passos de Ferreira, a ultima competição dedicada ao escalão de cadetes. Com uma presença total de 332 atletas, distribuídos por 22 clubes, os nossos jovens atletas apenas ganharam o torneio regional.

Com quase uma dezena de primeiros lugares e quase outros tantos lugares cimeiros, os nossos jovens atletas fizeram vibrar e, de que maneira, todos quantos assistiram nas bancadas, com as suas performances, talvez impulsionados pela presença do Tiago Oliveira, que assistiu à performance da sua jovem irmã e dos seus companheiros.

Num fim-de-semana que devido ao calor que se fazia sentir pareceu ser muito longo, os nossos atletas tiveram a oportunidade de por uma última vez conviverem também num almoço entre provas no Domingo, que se veio a tornar numa agradável descompressão antes do ataque à sessão final que ainda faltava.



Esse almoço parece ter sido um bom vitamínico, pois os cadetes “A” fizeram o favor de terminar esta competição, ganhando com grande autoridade as estafetas femininas de 4 x 100m Livres, com um tempo de 5:15.91 deixando a equipa adversária a cerca de 9 segundos. Para não ficarem mal na fotografia os masculinos decidiram ganhar a estafeta de 4 x 100m Livres com um tempo de 4:44:81 e deixar a equipa adversária a cerca de 14 segundos de distância.

Para o final ficou uma das despedidas de época mais bonitas de



sempre com uma ida ao banho de todas as equipas, treinadores e delegados incluídos, a que se juntou mais uma vez o Tiago em confraternização com estes jovens atletas, que se estendeu por cerca de uma hora.

Podem visualizar todas as fotos aqui >>>>>>


Por Leixões Natação Blogue

Sem comentários: