quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Angélica na selecção nacional

Feed
A nadadora do Leixões Sport Club Angélica André foi mais uma vez convocada para um estágio de preparação da Selecção Nacional Absoluta.

O segundo estágio de preparação da presente época tem como principais objectivos preparar e avaliar os atletas com possibilidades de participação nos Campeonatos Europeus Absolutos, que terão lugar em Maio do próximo ano, e nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Outro objectivo deste estágio é a integração na Equipa Nacional Absoluta das atletas que participaram no último Campeonato do Mundo de Juniores, caso da Angélica, que esteve presente em Lima, no Peru, onde alcançou um brilhante 12.º lugar.

O estágio vai decorrer no Centro de Estágios de Rio Maior durante toda esta semana (até ao próximo sábado, dia 22) e conta com a presença dos melhores nadadores nacionais da actualidade.

Destaque para a segunda chamada da Angélica à Selecção Nacional Absoluta no espaço de um mês, premiando assim todo o trabalho realizado e os resultados obtidos pela atleta na época passada e demonstrando a confiança da Federação Portuguesa de Natação na nossa jovem Atleta.

Texto e Foto: Leixoes S.C.

Sem comentários: